Saiba quem é o ator amazonense que participa da nova série da Globo ‘Aruanas’

Mensagem sobre a preservação da Amazônia é o pano de fundo da série Aruanas, que traz como tema a luta de Ongs Ambientais. Denis já participou de outras produções globais, como a minissérie Amazônia, confira.

Na metade de 2018, o ator amazonense Denis Lopes fez o teste para a série Aruanas da Rede Globo e ganhou o papel do policial Almeida, gravando com o núcleo principal da série. O ator amazonense ainda não pode revelar muito sobre a produção, mais adiantou que a série abriu portas para os talentos amazonenses. No elenco, também estão outros atores locais, Diego Bauer, Kassio Radek dentre outros.

Para Denis Lopes, a experiência de atuar em uma série ao lado de grandes atores brasileiros como, Taís Araújo e Leandra Leal, possibilita um grande aprendizado e oportunidades para um ator amazonense. “uma serie que mostra a luta pela preservação do Meio ambiente, da Amazônia e traz um grito de preservação; foi uma grande oportunidade atuar ao lado de grandes atrizes brasileiras, unir a alegria de atuar e filmar na sua terra, é deixar ecoar a voz do caboclo amazônico que ama as florestas”, destacou o ator.

Aruanas é uma produção Globo exclusiva para Globoplay, com co-produção de Maria Farinha Filmes. Com criação e roteiro de Estela Renner e Marcos Nisti, escrito com Pedro Barros, direção artística de Carlos Manga Jr e direção geral de Estela Renner. A jornalista Natalie (Débora Falabella), a ativista Luiza (Leandra Leal) e a advogada Verônica (Taís Araujo) são três amigas que atuam na Aruana, uma ONG dedicada à proteção ambiental. Junto à estagiária Clara (Thainá Duarte), elas se unem para investigar uma série de crimes contra o meio ambiente cometidos na região amazônica.

Carreira

Denis Lopes é um apaixonado por teatro, iniciou sua carreira nos palcos do grupo de teatro Cristão-Grutec e integra a dupla banana de pijamas do Amazonas que há mais de 10 anos encanta a criançada manauara. Sempre sonhando em se aprofundar na área teatral, viu na produção cinematográfica a oportunidade de dar continuidade ao sonho de ser ator. Iniciou como figurante em algumas produções globais, como a minissérie Amazônia e acumula em seu currículo a participação no elenco principal na serie de ficção Transviar, dirigida por Elen Linth, da Eparrei Filmes. Em 2018 , atuou no filme A FEBRE de Maya Da-rin.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s