Emporium Roma promove noite de degustação de vinhos Susana Balbo, com o sommelier Emil Lecamp


O Emporium Roma, no Adrianópolis, promove nesta segunda-feira (18) uma noite de degustação guiada de vinhos Susana Balbo, com o renomado sommelier Emil Lecamp.

O evento, do qual participará um grupo de 40 pessoas, inclui apresentação de harmonização e dos rótulos da linha Crios, desenvolvida na vinícola Susana Balbo, em Mendoza, na Argentina. A degustação acontecerá das 19h às 21h.

Emil Lecamp estudou vinhos na França e, atualmente, é gerente de Marketing e Produtos da Importadora Cantu, de São Paulo, uma das mais importantes do segmento, detentora de uma seleção primorosa de mais de 300 rótulos de vinhos reconhecidos e premiados internacionalmente.

Os vinhos desenvolvidos por Susana Balbo, que serão apresentados por Lecamp, em Manaus, possuem qualidade atestada pelos principais especialistas, no mundo. Susana foi a primeira mulher argentina a se formar como enóloga, em 1981, e, ao longo da sua trajetória, conquistou fama e respeito. Em 2018, foi reconhecida como umas das 10 mulheres mais influentes no mundo do vinho, pela revista The Drinks Business.

A noite de degustação guiada no Emporium Roma tem a parceria da Importadora Cantu. Os vinhos que serão degustados são da linha Crios, desenvolvida pela vinícula Susana Balbo. Serão os vinhos: Crios Cabernet Sauvignon, Crios Malbec Tto, Crios Red Blend, Crios Syrah e Crios Malbec Rosé.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s