Eliana Printes apresenta novo espetáculo no Teatro Amazonas nesta sexta (6)

Cantora amazonense traz a Manaus sua nova obra intitulada “A Voz Que Canta Em Mim”

O show da cantora Eliana Printes no final de ano, em Manaus, já virou uma tradição. Desta vez, o palco do Teatro Amazonas receberá o espetáculo “A Voz Que Canta Em Mim”, que externa toda sua gratidão para com as vozes marcantes presentes em sua vida, em especial, a de sua mãe. Com início às 20h, os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro e no site http://www.bilheteriadigital.com, com valores entre R$30 e R$ 60. Outras informações (92) 3622-1880.
O novo show faz uma síntese das recentes apresentações por nove cidades da Europa e por várias cidades do Brasil.
“É um espetáculo com uma sonoridade naturalmente acústica, pautado pela beleza das canções do repertório da Eliana e que, por meio da sua voz, traz um olhar que aponta com delicadeza para dentro de todos nós”, explica o músico, diretor musical e marido da artista, Adonay Pereira.
“A Voz Que Canta Em Mim” é a voz da minha ancestralidade. A mesma voz que minha avó cantava para minha mãe e minha mãe cantava para eu dormir. E é a voz que cantei e canto para minha filha. A voz que canta em mim, vem de longe e as vezes penso que ela não é minha. Ela apenas passa por mim como um sopro da musa para inspirar e dar coragem se juntando as vozes de tantas mulheres”, completa a cantora.
Printes reforça que “A Voz Que Canta Em Mim”, é também a voz do agradecimento a todos que acompanham e apoiam sua carreira.
“Para essas pessoas queridas que continuam me apoiando com seus aplausos, presença nos shows ou simplesmente com seu carinho e lembranças. Por isso este show é para reencontrar amigos e reafirmar os laços de amizade”, justifica.

Discografia
A cantora e compositora Eliana Printes tem dez álbuns, sendo nove gravados no Brasil e um na Alemanha durante o concerto com a Orquestra Sinfônica Collegium Musicum Potsdam, em Potsdam e foi lançado somente na Europa.

Roteiro
Para esta noite no Teatro Amazonas Eliana selecionou canções que influenciaram a sua forma de cantar. No roteiro, além do novo álbum a cantora fará um passeio em sua discografia trazendo as canções que se destacaram nas rádios do Brasil como: “Só Vou Gostar de Quem Gosta de Mim” (de Rossini Pinto – que entrou para a trilha sonora do filme “Qualquer Gato Vira Lata); “Os Presentes” de Kleber Albuquerque; “Quero Voltar pra Bahia” de Paulo Diniz; “Sonhos” de Peninha; “A primeira Vista” de Chico Cesar (gravada com a participação do próprio cantor); “Se Chovesse Você” de Adonay Pereira / Eliana Printes e Eliakin Rufino; (também com a participação de Chico Cesar); “De Noite na Cama” de Caetano Veloso e ainda canções inéditas que farão parte do seu álbum homônimo.
Homenagem
Eliana adianta que o show ainda terá um momento dedicado a dois saudosos amigos: Vander Lee (de quem ela gravou “Aquela Estrela” e Luiz Melodia que ela relembrará cantando “Congênito” e “Salve Linda” que renderam a cantora, participações em shows e gravações.
“E é claro não podem faltar as pedidas do público e amigos, além de surpresas preparadas especialmente para está noite no Teatro Amazonas”, contou Eliana Printes, acrescentando que o show tem a duração aproximada de 1h10, tem a direção musical de Adonay Pereira e concepção da própria artista e participação de Francisco Falcon (contrabaixo e violoncelo);
Adonay Pereira( violão e ukulelê); Carlinhos Bandeira (piano acústico e teclado); Ronaldo Alves (bateria). O cenário é de Otoni Mesquita.
Toda a discografia de Eliana Printes está nas plataformas digitais: Deezer, Itunes, Spotify. Suas gravadoras são a LGKMusic e Believe Digital.

Fotos: Adonay Pereira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s