Lorenzo Fortes estrela Auto de Natal em Manaus

A peça é uma adaptação do texto de Maria Clara Machado “O Boi e o Burro no Caminho de Belém”.

Depois de Iranduba (município a 34 km da capital), agora Manaus recebe duas sessões do espetáculo “Tonho e Paco no Caminho do Menino Jesus”, nesta sexta-feira, 6 de Dezembro. O público pode conferir as apresentações em duas sessões de 14h e 15h gratuitas no Cetis João dos Santos Braga, no Nova Cidade.

Um pastor de ovelhas que entra na história para anunciar o nascimento do menino Jesus. Esse é o papel de Lorenzo Fortes, na adaptação do texto de Maria Clara Machado “O Boi e o Burro no Caminho de Belém”.

“É uma peça sobre o Natal. Faço dois personagens, o pastor e José”, comenta Lorenzo que pela primeira vez viaja para apresentar um musical.

De acordo com o diretor da peça, Tiago Oliveira, no texto original, o nascimento de Jesus Cristo é narrado pelos dois animais que o presenciaram.

“Para essa montagem, preservamos a personalidade de cada um, mas introduzimos características circenses aos personagens e na concepção do espetáculo”.

As apresentações fazem parte da programação de Natal da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa em parceria com a SEDUC.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s