Mãe viaja para o interior e abandona seis crianças dentro de casa.

Foto: Divulgação PM

A polícia Militar encontrou na noite desta segunda-feira (16), seis crianças com idades entre 2 e 16 anos que foram abandonados em casa no bairro Santa Etelvina. Segundo o tenente da PM, a mãe deixou os filhos e viajou para o município de Careiro Castanho.

A mulher teria deixado os cinco filhos sob responsabilidade da filha mais velha de 16 anos que teria fugido por não ter como alimentar os irmãos.

Entre os menores abandonados estava um adolescente de 14 anos que é deficiente, um menino de 11 anos, além de um menor de 4 anos e duas gêmeas de 2 anos.

Elas foram encontradas após a sétima filha da suspeita, de 17 anos, que morava em outra casa próximo ao local, encontrou os irmãos e avisou o pai de uma das crianças para ajudá-la. Quando ela foi até a casa da mãe, encontrou as crianças chorando, com fome e sujas. Então ligou para um dos pais dos irmãos que contatou a 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom)

Três das crianças de quatro e dois anos ficaram sob responsabilidade do avô. O outro menino de 11 anos ficou com o pai, autor da denúncia. O adolescente de 14 anos foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

A mãe dos menores é procurada pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s