Rapaz de 19 anos é preso após agredir ex-namorada

Um rapaz de 19 anos foi preso após agredir a ex-companheira em uma festa nesta terca-feira (17), na Zona Leste de Manaus. A jovem, de 20 anos, foi à polícia denunciar as agressões e ameaças que vinha sofrendo do ex.

Segundo a delegacia, em mensagens ele a desafiava a colocá-lo na cadeia: “Vem sua filha da fdp. Quero ver tu me botar na cadeia mesmo, para ver se eu não vou te matar esses dias. Tu vai morrer esse dia”

No último domingo (15), o rapaz chegou a segui-la até até uma festa no bairro Grande Vitória e começou a agredi-la, chegou a jogar a vítima no chão e bater sua cabeça na calçada.

Em seguida, a moça foi até a delegacia para registar a denúncia. Ela imprimiu trechos de conversas com o suspeito. Entre as mensagens, o homem dizia saber os locais que ela frequentava e que iria esperar a vítima ficar “de bobes” (de bobeira) e matá-la.

Por conta das ameaças, a vítima solicitou da polícia, uma medida protetiva contra o homem, que era foragido da Justiça e tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por tráfico de drogas.

A polícia foi até a casa do suspeito e realizou a prisão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s